0

Captain

Posted by Ana on 22:02
Os estilos de vida das pessoas sempre me encantaram. Levadas por paixão ou por necessidade, constroem suas vidas em alicerces tão diversos quanto as possibilidades de uma vida. Nos olhos vê-se a paixão. Nas rugas as histórias. A fala, no entanto, revela quase nada das paisagens, das sensações, dos medos, das dúvidas, dos desejos proibidos, da saudade que só sabem o leme e o mar.

E aí reforça em mim essa coisa que não sei definir, mas que explode e aperta o peito. Talvez seja a pequenice que somos diante dos caminhos que pode a liberdade proporcionar. Eu me perco sim diante deles. Confesso. Porque quanto mais conheço do mundo e das pessoas, de alguma maneira me reconheço e de mim me distancio. Na sede intensa de vida. De simplesmente conhecer, ampliar. De estar aqui e ali e me compor das vidas que passam na minha. E talvez seja eu essa colcha linda, colorida, doce, assimétrica e confusa dos retalhos de uma e outra essência humana.



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Ser Essência e Muito Mais! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive | Distributed by Deluxe Templates